Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

SABER ESTAR NESTE JOGO

 Post Reply Post Reply Page  <123>
Author
Message Reverse Sort Order
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
GALINHO View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 08/Jul/2011
Location: joinville
Posts: 0
  Quote GALINHO Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 04/May/2012 at 2:58am
esse 1234567 ele é muito chato quero que tomem uma providencia
Back to Top
cdemolidor View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 02/Jan/2011
Location: Brasil
Posts: 23
  Quote cdemolidor Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 03/May/2012 at 2:19pm
Concordo com o lord,queria que esse tal de 1234567 vinhece jogar comigo pra eu dar um castigo nele!
Back to Top
lordwaldemor View Drop Down
Groupie
Groupie
Avatar

Joined: 06/Oct/2011
Location: brasil
Posts: 51
  Quote lordwaldemor Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 02/May/2012 at 6:14pm
pelas palavras da pra ver de cara que o jogador Master Jr é uma pessoa ja com uma idade previlegiada e jamais uma pessoa educada asim como ele deveria ser insultado por um muleke eu também não sou mais um garoto tenho 36 anos e vejo muito disso no jogo esse mulekinhos só fazendo asneira por isso eu parei um pouco de jogar é muita coisa errada concordo com o amigo que disse todos os moderadores são ótimos porem o senhor adm deveria envestir em mais moderadores para talves que esses tipos de problemas sejam resolvido
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 4:17pm
È Falta de Mods Sim, porque se o jogador esta sendo abusado ele pode chama-lo o mod, mais agora o 3D só tem moderadores em TM's porque em partidas normais não vejo!!
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 1:53am
lol vc fez 5 posts da msm coisa .kk
Back to Top
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:55am
o MASTER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pessoa. Smile
Back to Top
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:53am
o MASTER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pessoa. Smile
Back to Top
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:51am
o MASTER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pessoa. Smile
Back to Top
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:49am
o MATER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pesso. Smile
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 30/Apr/2012 at 5:00am
MASTER JR É SÓ VC POSTO UMAS IMAGENS DELE TE OFENDENDO AKI Q OS MODS VAO FAZER ALGUMA COISA :)
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <123>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down