AJUDA |
Post Reply |
Author | |
Estranho
Super Moderator Joined: 08/Dec/2014 Posts: 1773 |
Quote Reply
Topic: AJUDA Posted: 29/Nov/2017 at 5:27pm |
voce tem que vencer o jogo sem errar nenhuma vez para ganhar o max de pontos de habilidade, errando uma vez voce ganha metade dos pontos de habilidade, e se errar pela terceira vez , depende da sala voce ainda ganha pontos de habilidade, passando de tres vez q vc erra sem fechar o jogo, voce ja nao ganha mais pontos de habilidade.nao sei se expliquei direito, qualquer coisa me chama no jogo que explico melhor.
|
|
jamp
Newbie Joined: 10/May/2017 Posts: 0 |
Quote Reply Posted: 08/Jul/2017 at 5:38pm |
olá muito boa tarde gente boa se me poderem ajudar como faço para ganhar pontos de experiência
peço desculpa se não devia de postar aqui bom fim de semana |
|
jackcsi
Newbie Joined: 11/Oct/2010 Location: brazil Posts: 1894 |
Quote Reply Posted: 13/May/2014 at 3:37pm |
para recupera-la você terá que saber o e-mail em que ela foi cadastrada !
|
|
No obstacle will be great, if your will to win is greater!
https://1.bp.blogspot.com/-T-LmgA6N-es/XZavVtNiYrI/AAAAAAABeg4/v8w2SDAnLQYToFYMdL38tls308CjVE7SQCLcBGAsYHQ/s640/giphy%2B%25282%2529.gif |
|
WHATS APP
Newbie Joined: 04/Jan/2014 Posts: 0 |
Quote Reply Posted: 12/May/2014 at 1:30pm |
Estou tentando recuperar a senha de uma conta antiga, mas não consigo. Tem alguma forma de recuperar?
|
|
Post Reply |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |