Pra Que Adianta Tem 2 Mods Do Brazil no 2D! |
Post Reply | Page <12 |
Author | |
BANDIDO2012
Senior Member Joined: 03/Mar/2012 Location: Rio grande do S Posts: 166 |
Quote Reply Posted: 08/Aug/2012 at 5:03pm |
ei pesadelo preciso falar com voce sobre vip , pra ver se voce coloca ele pra mim
|
|
rogergaty12
Newbie Joined: 27/Apr/2011 Posts: 23 |
Quote Reply Posted: 09/Aug/2012 at 5:51pm |
carina não chamei voce na conversa pode me banir mesmo quem quer fica online sempre nesa poha de forum em me fala ???
|
|
rogergaty12
Newbie Joined: 27/Apr/2011 Posts: 23 |
Quote Reply Posted: 09/Aug/2012 at 6:04pm |
tu não chateou ninguem pesa mais ja que tu tem tua vida faz a melhor coisa.
Ache alguem colificado para ser mod e se aposenta do jogo e vai viver sua vida. Falei isso porque toda vez que vou nos tm 3d tenho que aturrar os cara falando bobagem , ainda mais quando perco pra eles eles me chamam de noob , etc e oque eu posso fazer ? nunca tem mod lá. E eu to banido no tynipic.com " Como eu tou banido nisso ??" ai não tem como postar as imagens deles insultando todos os jogadores. Cara um dia mostrei uma foto do FrEsH me chamando de noob pra tenack , sabe quantas horas ela baniu ele apenas 2 , ai eu fiz por gosto jogar o Bantusingh de noob e sabe quantas hora ele me baniu apenas 120 horas , ops 120 horas e 2 hora tem muita direferença. Ainda só pq tenack sabe ingles e é maior de idade tem direito de ser mod. Na minha opnião não.. Então pesadelo tu não fica online no jogo como tu falo (tenho minha vida pra cuidar) mais tu vai cuidar da sua vida e deixa o jogo de mão largado ae que eu saiba tu é mod (Bilhar 2d, Bilhar 3d , Snoker 2d os que eu sei nér). |
|
NadsonAlves
Newbie Joined: 16/Dec/2011 Posts: 0 |
Quote Reply Posted: 12/Aug/2012 at 2:30am |
Concordo com o Lucas Eles tem suas vidas. so pq sao mod nun quer dizer q tenham q fica 24 horas no jogo. AGORA esse BANDIDO É UM INVEJOSO QUERENDO C MOD TOMA VERGONHA NA CARA GORDO FEIO E TBM DA PROXIMA VEZ Q VC ENTRA NO JOGO DOS OTROS PRA FALAR BESTEIRAS VAI SE ARREPEND ENTRA NO JOGO DOS OTROS PRA FAZER AMEÇA E DIZER Q É ASSISTENT DE MODERADOR VAI CRECER GORDO FEIO
|
|
BANDIDO2012
Senior Member Joined: 03/Mar/2012 Location: Rio grande do S Posts: 166 |
Quote Reply Posted: 24/Aug/2012 at 3:39am |
lol gui
|
|
JOWMASTER 2
Senior Member Joined: 07/Jul/2010 Posts: 504 |
Quote Reply Posted: 25/Aug/2012 at 12:36am |
jogo esta todo sem sentidos
|
|
dione carvalho
Groupie Joined: 01/Jun/2010 Location: brasil Posts: 61 |
Quote Reply Posted: 26/Aug/2012 at 2:18pm |
é incrivel como tem pessoas que fazem de um jogo sua vida,dormem POP,acordam POP,comem POP....por favor isso e apenas um jogo que nao levara ninguem a lugar nenhum
|
|
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply Posted: 03/Sep/2012 at 4:22pm |
Concordo, um mod tem que ficar pelo menos 5 horas monitorando só isso, admin deu mods pra ums jogador que não fico 1 hora, de 4 hrs até 5 ta bom, e monitorando os TM's !
|
|
|
|
Post Reply | Page <12 |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |