ADMIN OU SENHOR DANNY |
Post Reply |
Author | |
JFernando
Newbie Joined: 15/Mar/2013 Posts: 0 |
Quote Reply
Topic: ADMIN OU SENHOR DANNY Posted: 15/Apr/2013 at 11:18am |
BOM DIA
Eu acabei de jogar no 8 ball e mais uma vez,fiquei triste porque o jogador HELL abandonou o jogo quando me faltava só meter a bola 8. Custa muito não ganhar o jogo por desistencia do adversário, mas isto acontece com muitos jogadores que jogam aqui legalmente e com gosto pelo jogo, não acontece só comigo, e eu sugeria que fosse alterado esta situação e penalizado o jogador não por perda de 8 pontos, mas sim de 20 pontos e atribuir a vitoria ao adversario pela pontuação máxima, porque á semelhança no que se passa no futebol, quando a equipa adversária desiste do jogo é punida com a derrota. Portanto Senhor Admin ou Senhor Danny, na próxima revisão ou alteração de regras do jogo, agradecia que resolvessem este problema da melhor maneira, não quer dizer que façam como eu sugiro, mas pelo menos façam alguma coisa. Obrigado JF. |
|
JOWMASTER 2
Senior Member Joined: 07/Jul/2010 Posts: 504 |
Quote Reply Posted: 15/Apr/2013 at 7:22pm |
boa amigo,concordo tambem,infelizmente tem jogadores assim que nas ultima ou ultimas jogadas sai ilegal!!
|
|
Post Reply |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |