Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

ADMIN OU SENHOR DANNY

 Post Reply Post Reply
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
JFernando View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 15/Mar/2013
Posts: 0
  Quote JFernando Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: ADMIN OU SENHOR DANNY
    Posted: 15/Apr/2013 at 11:18am
BOM DIA
Eu acabei de jogar no 8 ball e mais uma vez,fiquei triste porque o jogador HELL abandonou o jogo quando me faltava só meter a bola 8.
Custa muito não ganhar o jogo por desistencia do adversário, mas isto acontece com muitos jogadores que jogam aqui legalmente e com gosto pelo jogo, não acontece só comigo, e eu sugeria que fosse alterado esta situação e penalizado o jogador não por perda de 8 pontos, mas sim de 20 pontos e atribuir a vitoria ao adversario pela pontuação máxima, porque á semelhança no que se passa no futebol, quando a equipa adversária desiste do jogo é punida com a derrota.

Portanto Senhor Admin ou Senhor Danny, na próxima revisão ou alteração de regras do jogo, agradecia que resolvessem este problema da melhor maneira, não quer dizer que façam como eu sugiro, mas pelo menos façam alguma coisa.

Obrigado JF.
Back to Top
JOWMASTER 2 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 07/Jul/2010
Posts: 504
  Quote JOWMASTER 2 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 15/Apr/2013 at 7:22pm
boa amigo,concordo tambem,infelizmente tem jogadores assim que nas ultima ou ultimas jogadas sai ilegal!!

Back to Top
 Post Reply Post Reply

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down