Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

cuidado

 Post Reply Post Reply
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
lordwaldemor View Drop Down
Groupie
Groupie
Avatar

Joined: 06/Oct/2011
Location: brasil
Posts: 51
  Quote lordwaldemor Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: cuidado
    Posted: 21/Nov/2011 at 4:13pm
bom dia pessoal estou aqui para avisa-los para tomarem cuidado com um jogador chamado zeus ele lhe convida para jogar e ai começa a jogar a bola branca de proposito na casapa para parecer que esta transferindo pontos para o outro jogador ele fez isso comigo bom galera como eu não falo ingles pesso a um moderador brasileiro que possa postar isso no site no idioma correto ok obrigado pela atenção
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 21/Nov/2011 at 6:57pm
lordwaldemor, se voce ve ele transferindo ponto faz um video para npos jogadores do PopGameBox ver, ou se tiver um moderador por perto avise ele sobre esta trasferencia,Obrigado por posta lordw !
Back to Top
mega fox View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 03/Jul/2010
Location: pe
Posts: 1718
  Quote mega fox Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 21/Nov/2011 at 9:58pm
eu ainda nn sei faser esses videos
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 22/Nov/2011 at 1:06pm
mega fox baixa esse programa (Free Screen To Video) é de grava videos da tela, e é um programa bom .
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 04/Dec/2011 at 4:00pm
eu recomendo um novo que uso tip can pra quem quer fazer videos ele é muito bom e leve tbm ótimo pra quem quer postar videos no youtube
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
mega fox View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 03/Jul/2010
Location: pe
Posts: 1718
  Quote mega fox Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Dec/2011 at 4:47pm
pq pow o pessoal aki mim acusa de mas ai bota videos ams tbm quero ter as provas que nn fasso nd por isso  pow quem mim conheçe sabe que eu g bem nn preciso disso minha conta foi hackeada ai baniram ela e tiraram 700 pontos isto e errado
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Dec/2011 at 4:58pm
mas mega fox foi confirmado por meio de videos e fotos que vc estava transferindo ponto quanto a isto você pode ter certeza não foi atoa que vc perdeu ponto.
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
mega fox View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 03/Jul/2010
Location: pe
Posts: 1718
  Quote mega fox Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Dec/2011 at 6:07pm
é pow mas minha conta ta rackeada
como ia ser eu
consigui mega mas da favela nn
e nn sei oq fasso to sem jgr e nn fiz nd eu tenho culpa de ter cido rackiado?
 
Back to Top
mega fox View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 03/Jul/2010
Location: pe
Posts: 1718
  Quote mega fox Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/Dec/2011 at 6:12pm
eu viajei 4 feira a noite voltei hj de manha fui para um encontro com Deus ai eu tenho culpa de que?foi uma tremenda de uma injustiça
Back to Top
 Post Reply Post Reply

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down