Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

SABER ESTAR NESTE JOGO

 Post Reply Post Reply Page  <123
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
MASTER JR View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Jan/2012
Posts: 0
  Quote MASTER JR Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/May/2012 at 12:04pm
Amigos, tenho em primeiro lugar agradecer a todos que me teem apoiado, mas as provocações continuam, é de lamentar que me esteja a acontecer a mim, como tb acontece a outras jogadores, mas sendo eu uma pessoa já com uma certa idade e não ter desejo de competir, apenas só jogar para me distrair, até porque sou uma pessoa doente , com problemas de saude que eu desejo que ele nunca venha a ter o problema que eu tenho e que luto diáriamente para sobreviver, e que como eu disse, eu faço do jogo a minha grande distração para me animar e esquecer o grave problema que me afecta, mas eis que surge ele a incomodar-me com calunias, e ontem tive mais uma em que me chamou de "mané transferidor e ladrão" e depois fugiu, é triste não é amigos? que Deus permita que ele tenha muita saude e que não venha a ter falta de ar, que não precise de ter que levar constantemente oxigénio para poder respirar, que não precise de ir muitas vezes de urgencia ao hospital dd noite que é quando eu tenho as maiores crises de respiração, que Deus o proteja disso, é o meu maior desejo, sou amigo de toda a gente, ajudo no que posso todos aqueles que precisam, sou contra qualquer tipo de violencia, recomendaram-me este jogo porque sabiam que eu gosto de bilhar, até porque  fui jogador internacional, e ganhei vários torneios na cidade de Lisboa - Portugal, mas aqui o únicvo até agora que me tem provocado tem sido esse garoto.
Peço mais uma vez que a Administração deste jogo faça alguma coisa, peço aos super moderadores, aos moderadores e aos meus colegas jogadores que falem com ele e que lhe digam para não me incomodar, que me deixe estar a viver os meus ultimos tempos de vida que me resta, porque a minha saude não me vai deixar viver por muito mais tempo, e se ele estiver a ler o que eu escrevi, só lhe peço a ele que pense bem no que está a fazer, ele tem familia, concerteza que o avô dele tem menos idade que a minha, e ele de certeza que não gostaria que provocassem o seu avô. Mais uma vez peço desculpa pela minha intervenção, eu para ser sincero não tenho muito jeito para fazer printscreen das imagens do jogo, tenho esse contra, não consigo fazer, nem tenho paciencia para isso, eu não quero que ele seja banido, o que eu quero é que falem com ele para ele me deixar em PAZ entendem?
Um grande abraço para todos os meus amigos e para todos os jogadores aqui presentes neste maravilhoso jogo que é o POPGAMEBOX, cinco estrelas mesmo, e que DEUS vos proteja quer na saude quer em tudo que vos rodeie.  MASTER JR
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/May/2012 at 3:46pm
Bom eu me comprometo totalmente e procurar este jogador visto que ele esta enchendo o saco de muitos jogadores eu irei procura-lo e irei conversar com ele bom ai pretendo ser bem legal com ele se ele aceitar caso contrario e ele não parar vou mandar um e-mail ao administrador e comunicar que tentamos de tudo mas mesmo assim ele continua a aborrecer. Ai a administração vai tomar providencias.

Bom pessoal para podermos fazer alguma coisa precisamos de uma coisa simples muito simples:
Uma imagem para isso fiz um tutorial no youtube de como postar e tirar a foto veja este link
http://www.youtube.com/watch?v=3D1Rh4infm8&feature=plcp
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
MASTER JR View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Jan/2012
Posts: 0
  Quote MASTER JR Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/May/2012 at 4:32pm
OK PESADELO, VOU FAZER ISSO
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 06/May/2012 at 1:47pm
afff pesadelo num adianta ele continua a provocar eu msm vi esses dia :(
Back to Top
dnilsantos View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 17/Sep/2011
Posts: 0
  Quote dnilsantos Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 10/May/2012 at 10:43am
Clap Apoiado
Back to Top
koringa View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 31/Jul/2011
Location: Brasil
Posts: 1625
  Quote koringa Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 10/May/2012 at 3:30pm
Ja foi tudo conversado sobre esse assunto e ja esta tudo resolvido
Back to Top
danny View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 09/Sep/2009
Location: Riyadh,Saudi Ar
Posts: 5124
  Quote danny Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 10/May/2012 at 3:46pm
We cannot close it until maybe Master Jr , post there that 1234567 and him are ok now. Maybe better ask Master jr if 1234567 already made apology to him.
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <123

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down