Print Page | Close Window

KORINGA

Printed From: Pop Game Box Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com
Category: Language Area
Forum Name: Português
Forum Discription: Chat em Português
URL: ../forum/forum_posts.asp?TID=4524
Printed Date: 26/May/2024 at 5:02am
Software Version: Web Wiz Forums 9.50 - http://www.webwizforums.com


Topic: KORINGA
Posted By: 007brasil
Subject: KORINGA
Date Posted: 12/Jan/2012 at 10:32pm




koringa meu amigo daiton pediu para eu postar essas imagens e esto muito decepecionado com voce porque chingar o tanto o jogador como voce fez, tem que ter um poco mais de respeito com os outros players,isso não se faz,e espero que voce seja banido sim porque o jogo tem regras e as regras tem que ser comprida !!!!!!!

-------------



Replies:
Posted By: Barack Obama
Date Posted: 13/Jan/2012 at 10:27pm
coisa boa isso e um jogo cara nun e certo falar dos outros eu fui banido ja por isso espero que tu tambem seja kkk


Posted By: marya alice
Date Posted: 14/Jan/2012 at 4:37am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol kkkkkkkkkkk
LOL  nossa jaah teem 2 dias ou 3 sei la ki postaram isso e nao apreceu nem um mod pra banir ele aff' é da pra ver como são BONS os moderadores deste jogo.
By: Mary


-------------
http://imageshack.us/photo/my-images/94/picasa319122011115806bm.jpg/">



Posted By: 007brasil
Date Posted: 14/Jan/2012 at 9:47pm
quem teria que banir esses jogadores era para ser o pesadelo ele é brasileiro e é do 2D, eu acho que ele tem que apareçer mais vezes nesse no fórum!!!

-------------


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 14/Jan/2012 at 10:23pm
ei Amigos eu fiz uma cagada deixei um amigo meu Jogar em minha conta pq um cara 1234567 ele rackio a conta do nadson
foi o nadson que entro na minha conta pra fala com o player 1234567
pra pergunta o pq ele rackiou
ai o nadson falo oque num Podia falar so que com a minha conta.
peço a todos que me ajudem e isso Num vai se repetir
so queria ajudar um amigo que foi rackio pelo Jogador 1234567
ok obrigados a todos
Bye
By: Dailton


Posted By: mega fox
Date Posted: 15/Jan/2012 at 3:33am
lol realmente alice.

-------------


Posted By: 1234567
Date Posted: 17/Jan/2012 at 2:42pm
meu amigo dailton sera que eu rackiei ? como ? quero provas!!!
e mais voce me roubou o nelson mandela eu tenho prints meu amigo 007 brasil vai postar pra mim nao se preucupe e tenho prints de voce  tranferindo pontos  entao antes de apontar seu dedo para seu colega certifiquese que nao tem 3 apontados para voce!
e a questao do pesadelo  , meu amigo pesadelo vc nao joga 2d muito entao era melhor passa a bola porque vc nao ajuda em nada ontem mesmo o luan matador tava tranferindo pedi pro seu pai i ve e nao fez nada


Posted By: 007brasil
Date Posted: 17/Jan/2012 at 4:49pm


-------------


Posted By: pesadelo
Date Posted: 17/Jan/2012 at 10:37pm
gente geralmente pessoas normais tiram férias se eu tiver que sair para ir a um lugar eu irei, estou passando por momentos dificeis perdi um grande amigo meu eu espero que você me entendam, eu não sei se vocês sabem mas perder alguem na morte é complicado, eu irei banir este jogador sim mas espero que vocês me entendam, entendam o porque que eu estou fora se vocês acham que eu sou escravo de vocês e devo morar aqui no forum ou no jogo vocês estão enganados eu sou sim um moderador mas eu queria que vocês entendessem que como qualquer outra pessoa eu tenho minha vida pessoal, e não posso viver só em prol deste jogo eu como um ser humano qualquer tenho varias outras coisas para fazer por isso não me tratem como um robo que vive so para este forum só para este jogo intendam eu estou de FÉRIAS sabem aquele momento no qual temos para descansar com a familia. Na proxima vez que tiver postes assim falarei com o administrador para ele tomar providencias, porque eu acho que pelo menos ele pode me entender. Muitas pessoas que postaram aqui me deixaram chateado mas alguns eu já esperava, tem muita gente procurando defeito no meu modo de agir para querer ser moderador no meu lugar para mim são pessoas invejosas, se vocês acham que ser um moderador é facil vocês estão enganados, me entedam.

-------------
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."


Posted By: pesadelo
Date Posted: 17/Jan/2012 at 11:03pm
Pronto todos contentes.

-------------
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 18/Jan/2012 at 1:04am
ei 1234567 você tiro print pra me ferrar não so você como rogergaty num entendo o pqorque vcs querem me presjudicar.
o porque disso !!!
eu conesso a vcs todos que eu ja transferi Sim não so eu mas como varios aqui
isso e uma coisa que todos ja fizerem>
mas agora eu não faço mais porque eu sei que não fale a pena fazer isso
eu so quero esqueçer passado e quero fika em paz por favor so peço isso a todos.
Obrigado pela atenção a todos.



Posted By: 007brasil
Date Posted: 18/Jan/2012 at 1:10am
pesadelo !

-------------


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 18/Jan/2012 at 11:03pm



Olha isso pesa os caras me chigando esse cara é novato eu tava ensinando ele a jogar pq ele num sabia e matou a 8
ai eu Fui falar como jogava e ele falou ISSO que todos Estão Vendo
Obrigado


Posted By: 007brasil
Date Posted: 19/Jan/2012 at 1:03pm
ban

-------------


Posted By: pesadelo
Date Posted: 19/Jan/2012 at 11:54pm
Banido.

-------------
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."


Posted By: pirata2011
Date Posted: 20/Jan/2012 at 4:03am
esse jogo era pra ser um divertimento pra vcs e vcs so passan brigando afs pra que isso fala da mae do cara

-------------


Posted By: 007brasil
Date Posted: 22/Jan/2012 at 9:34pm
se tivesse jogadores que respeitasem os outros jogadores não inha precisar nem de moderador!

-------------


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 23/Jan/2012 at 12:16am
Confused


Posted By: 007brasil
Date Posted: 23/Jan/2012 at 1:20am
vai ser banido regrs

-------------


Posted By: pesadelo
Date Posted: 23/Jan/2012 at 6:21pm
Bom este ai eu acho que não é caso de ser banido pois pelo que eu posso ver o dailton provocou

-------------
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 23/Jan/2012 at 9:27pm
Nãp pesadelo
Apenas falei que ele deu Sorte
pq ele deu saida e as bolas pararam na boca
isso Não é uma provocasão.
apenas disse que ele deu sorte e fiko facil dele ganhar.
num vejo provocação nisso em eu dizer que ele deu Sorte e que fiko
mamão pra ele ganha>
ai ele Chingo dizendo>>> VAI TE FUDE...



Posted By: 007brasil
Date Posted: 24/Jan/2012 at 12:32am
é um palavrão muito forte esse!

-------------


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 25/Jan/2012 at 10:33pm
CRISTIANO


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 25/Jan/2012 at 10:39pm


AFF ja é a segunda vez que ele tenta rackia a conta ANONIMO
que é da minha Mulher
POR FAVOR pesadelo faz alguma coisa já é a segunda vez isso
Racker no pop Num Pode ter isso não é uma coisa Legal
é Não é a primeira vez e sim a segunda já
Por favor pesadelo faz alguma coisa com o CRISTIANO
isso num se faz rackia a conta dos outros
ele e ninguem aqui ia GOSTAR de ser rackiado.
PESADELO BRO OBRIGADO ,,
by: DAILTON


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 25/Jan/2012 at 11:12pm


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 25/Jan/2012 at 11:22pm


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 25/Jan/2012 at 11:39pm



PESA CONFERE OS IP AI VC VAI VER QUEM TA EM ANONIMO E VAI VER QUE EU TO
FALANDO A VERDADE ELE PERDEU MUITOS PONTOS DA MINHA MULHER
ANONIMO É DELA DA NATALI E CRISTIANO FEZ SACANAGEM E TDS VIRAM
OBAMA   MARYA ALICE HOOLY E JOW TBM

PESA FAZ ALGUMA COISA
ELE PERDEU OS PONTOS DELA
ELE ENTRA E SAIDA AI PERDIA -8
ACABO COM OS PONTOS
FAZ ALGUMA COISA AI PQ SEI QUE VC É JUSTO
E CONFERE OS IP AI OK



Posted By: anonimo
Date Posted: 27/Jan/2012 at 10:31pm
Sera que Ninguem vai fazer nada Com essa imagens claras?
que isso so quero se ele seja punido pq ninguem
merece isso ai que ele frz comigo
Obrigado !!

-------------
http://www.fireworkstext.com">


Posted By: thales leandro
Date Posted: 05/Feb/2012 at 1:25am
ele deviam colocar 007brasil como mod ia melhorar muito o nosso pop!!!!!


Posted By: thales leandro
Date Posted: 05/Feb/2012 at 1:29am
ele deviam colocar 007brasil como mod ia melhorar muito o nosso pop!!!!!


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 05/Feb/2012 at 4:03am
lol ta critico o negoçio aff


-------------
http://www.matrixtext.com">


Posted By: pesadelo
Date Posted: 05/Feb/2012 at 5:02am
gente eu preciso muito mais do que um print vcs acham que só alguns prints vão resolver não é bem assim estes prints não são provas suficientes de que realmente foi ele, e se não foi ele e por raiva na situação ele disse que foi olha eu sair banindo ai o pessoal por motivos como estes sem saber se realmente é o certo da muito rolo muito msmo não é so chegar e banir ou tomar atitude, eu posso ser penalizado por um erro e se eu errar em bani-lo em? e sobre a questão do 007 brasil ser moderador não sei se é possivel acredito que não porque como o 007 brasil mesmo sabe ele ja errou muito no seu passado e tem um pequeno requisito que ele não cumpre o ingles eu sei disso porque pelo que eu vi o ingles dele é pessimo e se ele prescisar ensinar alguem a resolver um problema no pop como seria esta conversa gente eu não sei mas acho que isto seria impossivel acredito eu neste momento.

-------------
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."


Posted By: mega fox
Date Posted: 05/Feb/2012 at 7:49pm
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?

-------------


Posted By: mega fox
Date Posted: 05/Feb/2012 at 7:51pm
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro

-------------


Posted By: mega fox
Date Posted: 05/Feb/2012 at 7:53pm
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro

-------------


Posted By: 007brasil
Date Posted: 05/Feb/2012 at 7:54pm
nunca falei q keria ser mod!!!

-------------


Posted By: mega fox
Date Posted: 05/Feb/2012 at 7:55pm
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro

-------------


Posted By: 007brasil
Date Posted: 05/Feb/2012 at 8:48pm
mega fox nós do 3d precisamos de moderadores brasileiros ou não e vc não pode fika falando que vai ser mod e quem não vai ser isso quem resolve éo admin e deu vc é apenas um membro!

-------------


Posted By: yLeGenDaRiio
Date Posted: 08/Feb/2012 at 1:09am
visse !!!


-------------
http://www.matrixtext.com">


Posted By: Barack Obama
Date Posted: 09/Feb/2012 at 11:57am
nossa coisa ta feia na minha opinião eu nunca queria ser moderador eu num ia ter coragem de banir meus amigos kkkk e pra mim quem deveria ser outro moderador do 2d e jowmaster cara num briga com ninguém sempre fica na dele mais pesadelo também poderia ser ainda so aumenta mais um moderador português ai 2d pra ajuda pesadelo e deixa pau quebra kkkk fuii meus amigos kk






Print Page | Close Window

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.50 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2008 Web Wiz - http://www.webwizguide.com